quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“rei da noite”, o empresário de Ponta Grossa Talal Reda foi preso na noite dessa segunda-feira, em Blumenau, Santa Catarina


O juiz substituto Gustavo Peccinini Neto, do Fórum da Comarca de Ponta Grossa, determinou agora há pouco a liberdade do empresário Talal Reda, conhecido como o “Rei da Noite”, preso na segunda-feira à noite, em Blumenau, Santa Catarina, pela Polícia Civil, por ordem do juiz da 2ª Vara Criminal, André Luiz Schafranski. De acordo com o advogado Luiz Carlos Simionato Júnior, cópia do alvará será encaminhada hoje para a Central de Polícia, para proceder a soltura de Reda. Outras informações na edição impressa do Jornal da Manhã dessa quinta-feira.

TALAL REI DA NOITA PONTA GROSSA denunciado pelo MP por dois crimeS
Conhecido como o “rei da noite”, o empresário de Ponta Grossa Talal Reda foi preso na noite dessa segunda-feira, em Blumenau, Santa Catarina, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal, André Luiz Schafranski. De acordo com a polícia catarinense, ele estava numa casa de show, de propriedade dele, quando ocorreu a operação para detê-lo. Talal passou a madrugada na delegacia. A polícia não prestou outras informações sobre o caso. O advogado Luiz Carlos Simionato Júnior deve entrar ainda hoje com pedido de relaxamento da prisão. Mais informações na edição impressa desta quarta-feira no Jornal da Manhã.




A Polícia Civil de Blumenau não prestou outras informações sobre a operação que resultou na localização de Talal. O caso está afeto ao cartório da delegada Brícia Costa. O Jornal da Manhã não conseguiu encontrá-la, por telefone, para entrevistá-la. Em Ponta Grossa, o advogado Luiz Carlos Simionato Júnior antecipou que ingressaria ontem mesmo com pedido de relaxamento de prisão do empresário. Até o final da tarde a Justiça não havia analisado o pedido.
Leia a matéria na íntegra