
FORÇA-TAREFA Efetivo nas ruas será quatro vezes maior
Em comemoração ao aniversário de 111 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), será realizada uma megaoperação em Ponta Grossa. A atividade, denominada Operação 1º de Março, será deflagrada no fim da manhã de terça-feira e vai durar 24 horas.
Segundo a tenente Natália Marangoni, relações-públicas do 1º BPM, serão desenvolvidas operações de bloqueio, arrastões em todas as regiões da cidade e policiamento a pé. Também serão intensificados os patrulhamentos nas principais vias de acesso ao município e em pontos-base.
De acordo com Natália, policiais tiveram férias interrompidas e as folgas foram suspensas para que todo o efetivo do Batalhão participe da força-tarefa. Além deles, também foram convocados PMs que atuam em outras cidades que integram a unidade. Conforme a tenente, a quantidade de policiais nas ruas na Operação 1º de Março será quadruplicada. “A atividade só está sendo possível com o esforço aplicado em caráter excepcional”, afirma.
Antes de deflagrar a operação, o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Milton Isack Fadel Junior, realizará a solenidade de aniversário no quartel do 1º BPM, no Bairro da Ronda. A cerimônia começará às 9 horas de terça-feira e estão previstas homenagens a policiais militares que se destacaram em seu serviço e apresentação do Canil Vale dos Ventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário