sábado, 14 de janeiro de 2012

SEGUNDO VÍDEO DO 'QUEBRA-QUEBRA' DO PM NO PARAGUAIZINHO

Vendedores ambulantes que atuam nas imediações do Shopping Popular, o Paraguaizinho, no Centro de Ponta Grossa, acusam um policial militar de promover ‘quebra-quebra’ nas bancas. O fato aconteceu ontem à tarde e revoltou muitos comerciantes.O Diário dos Campos teve acesso ao vídeo gravado por uma testemunha através do celular, no qual mostra um policial fardado que parece estar pisoteando objetos na calçada, na extensão da Rua Fernandes Pinheiro. Os ambulantes garantem que o PM destruiu as mesas, usadas para expor os objetos à venda, e os guarda-sóis. Além disso, eles também contaram que o policial agrediu pessoas – incluindo uma criança – e proferiu palavrões os comerciantes. DEPOIS DA REPORTAGEM ONDE O (A) TENENTE DIZ QUE FORAM VÂNDALOS QUE PASSARAM POR ALI NO MOMENTO EM QUE O POLICIAL ESTAVA TRAFEGANDO, NESSE VÍDEO FICA CLARO QUE NÃO SE PODE CONFIAR NAS AUTORIDADES, POIS ELES MENTEM EM FAVOR DA COMPANHIA. ESSAS IMAGENS FALAM TUDO!!

3 comentários:

  1. Tudo deve ser investigado por parte dos orgãos competentes.Não deve-se deixar de apurar os fatos para que o ministerio publico tome uma açao cabivel.

    ResponderExcluir
  2. assim esse policíal pode fazer isso e vai sair imune mas se fosse outra pessoa que não estivesse fardado estaria preso desde esse dia e pode ter certeza que iria responder por um bom tempo
    Até quando o BRASIL vai ficar reagindo dessa forma??????????1!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. até a hora que voce ai resolva fazer alguma coisa e tirar essa bunda gorda da cadeira

    ResponderExcluir